Testemunho

Deixe abaixo sua mensagem e ore em sua intenção

Atenção, ao enviar um comentário você estará automaticamente o autorizando para ser postado no site









O comentário só será exibido após autorização
da Equipe Jesus é Amor, Obrigado!

Este sistema de comentários é disponibilizado aos usuários deste site exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou de seus redatores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os responsáveis por este site reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos. Caso você considere justo que qualquer comentário seja retirado do ar, entre em contato através do link CONTATO localizado na barra de navegação deste site ou clique no link correspondente para comunicar abuso em qualquer das mensagens.

Comentários já enviados

wIWurPIuEXUx lbastawros@yahoo.com - 28/08/2011
A rolling stone is worth two in the bush, thanks to this artcile.

Ana Carolina - 27/03/2011
Olhe eu tenho apenas 11 anos mais minha familia toda e da igreja entao pesso a voce nao desanime por que DEUS tem o melhor pra voce e tudo aquilo que pedido fpr nao se compara com que a di vir.Nao desanime nem voce e nem seu marido ore toda noite o pai nosso e toda manhã uma oraçao que lhe faz bem te pesso ao meu nome nao desista porque DEUS tem um proposito na sua vida !
Bjs

gabriel gabriel1981@ig.com.br - 03/03/2011
PEÇO POR FAVOR intercessão para os parentes e amigos TODOS os gestos de AMOR SÃO BEM VINDOS URGENTE:
Waneda Eugenia Andrade Vieira Bustane Carneiro – casamento com problemas, o marido pouco romatico mais velho e muito pouco de sair para se diveritr,pouco romatico, não gosta de sair, fica muito em casa, já teve “surtos de loucuras”, ficando tomando remédio e tem depresão. Que encontre algo para fazer que faça esquecer tudo, e melhore seus relacionamento com o marido mais velho.
Ivonizy Danielle Andrade Vieira – alcolismo, bebe para afolgar ás mágoas da vida, é casada, só que vive em um lugar sujo, feio , seu marido Milton é usuario de drogas, e a casa é muito suja, ela não trabalha e não tem animo para nada. Depresão e tristeza, falta de pespectiva para o futuro.
Neusa Maria Dias Andrade - a mãe da familia, tem problemas de relacionamento, com, meu padastro sofre de ciúmes, bebe muito, ás vezes, briga com ele, o mesmo já agradiu ela. Tem medo de ficar sozinha devido a idade, e uma trsiteza profunda.procura Trabalho também, oculpação, é professora , tem um sonho de uma casa própria.
Gabriel Andrade Rodrigues masturbação, falta de emprego, desanimo e um trsiteza amargura sem motivo, ansiedade - depressão. Insônia.Quer muito retomadar a faculdade, esta sem condições financeiras de retomar os estudos, peço por meus estudos, por minha vida financeira, por meus projetos de vida, sonhos e ideais.
Mario Cesar Garrido Rodrigues – Pai. Nunca trabalhou, obsediado por espiritos imundos, usuario de drogas, vive de favor da casa da mãe, bebe muito também e tem uma postura agressiva. Peço oração, pois eu não falo com ele, e hoje entrou no meu quarto para pegar meus livros para vender e trocar por drogas e cerveja eu pergunto a minha vó que me criou onde os livros estão? E sempre é a mesma resposta: diz que bota a mão no fogo que ele não tinha pegado E eu como sempre fico no prejuizo. A para piora uma camisa minha apareceu machanda de kiboa, sem niguém ter vido. Mais uma vez eu estou no prejuizo, e minha vò passa a mão pela cabeça porque é mãe e conforme ela a mãe deve sofrer pelos filhos.
Peço oração ESPECIAL por minha irmã que esta sofrendo de Alcoolismo.Hoje minha, mãe me contou que ela tava desesperada para beber, correndo atras de pessoas para isso, deintada no chão pedindo moeda para beber Ivonizy Danielle Andrade Vieira.
Nailda Alves da Silva .Amiga. Teve derrame e esta em processo de recuperação, peço oração por sua saúde.
Cleonice Dias Cunha Rios: tia. internada problemas de coração e pressão alta. Teve princípio de infarto e esta internada Fundação Baiana de Cardiologia. Já esta em casa só que ainda assim tem possibilidades de ter recaidas.

Juliana Rosendo de Santana Souza: Ex namorada e amiga, peço para pedir um trabalho. Pois se formou em enfermagem e esta a procura de um emprego, na sua área.
Obrigado e Deus abençõe a todos. DESDE DE JÁ AGRADECIDO, EU CREIO QUE TUDO JÁ FOI ALCANÇADO.

maria bega.15@hotmail.com - 12/11/2010
orem pelo meu casamento. uma terceira pessoa atrapalha.

lucimara maria de carvalho marinha.melissa@hotmail.com - 21/09/2010
que pena que vc sofreu tanto mas graças a deusesta passando por isso,muita luz no seu caminho felicidades

Monique Mânica moa148@hotmail.com - 17/09/2010
Acredite em Deus e em você, tudo vai dar certo.um abraço

ivanir barros ivanir200947@hotmail.com - 22/02/2010
Tudo é possível quando acreditamos em Deus, portanto não desista , por mais que lhe pareça impossível.

maria silvania barbosa silvania555@hotmail.com - 11/11/2009
paulo cesar deus existe foi um milagre divino deus abençoe

maria silvania barbosa silvania555@hotmail.com - 11/11/2009
simone tudo bem nunca desespere sempre ha uma saida ore sempre , meu marido era viciado na bebida plantei meus joelhos e pedir a deus hoje agradeçode coração que ele deixou e muitas maravilhas estar acontecendo nas nossas vidas tenho tres filhos lindo uma bençao de deus

Rita de Cassia Reis ritacreis.amaro@hotmail.com - 22/10/2009
Paulo Cesar, fiquei triste com sua historia de vida, mas Deus é tão bom que não deixou vc perder as esperanças..rezarei por vc..e vida ter que continuar..um abraço Rita

naraiana florindo domingos nf.domingos@bol.com - 16/08/2009
Poxa garoto foi um milagre mesmo, vc nasceu de novo, e em uma dessa q temos q dar valor a vida, e o quanto ela e importante, bjossss cara abençoado .

Voltar para a Página Anterior
Política de Privacidade